PERGUNTAS FREQUENTES

1. Quais são as opções de frete?

Atualmente estamos trabalhando apenas com vendas na loja física. Esperamos disponibilizar em breve a opção de compras on-line.

2. Como troco um item?

A loja La Linda mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas. Vejam abaixo em quais situações elas podem ser feitas.

Entre em contato com a nossa loja pelo telefone ou diretamente na loja física em caso de dúvida.

Trocas de produtos sem defeito: 

A devolução do produto só será aceita se:

 

1. O produto deve ser levado á loja física em até 15 dias após a compra, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

2. Não houver qualquer indicações de uso da mercadoria.

 

3. O produto deve estar com o comprovante fiscal da compra e etiqueta, tanto da loja quanto do fabricante.

 

Trocas de produtos com defeito:

A devolução do produto só será aceita se:

 

1. O produto deve ser levado á loja física em até 30 dias após a compra, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

2. Não houver qualquer indicações de mal uso da mercadoria.

 

3. O produto deve estar com o comprovante fiscal da compra e etiqueta do fabricante.

4. O produto não apresente indicações do não cumprimento das recomendações de lavagem do fabricante na etiqueta. 

 

O produto será encaminhado para análise e no prazo de 7 dias úteis será liberado para troca caso seja atestado defeito de fabricação.

3. Quais são as políticas de trocas?