PERGUNTAS FREQUENTES

1. Quais são as opções de frete?
Atualmente estamos trabalhando apenas com vendas na loja física. Esperamos disponibilizar em breve a opção de compras on-line.
2. Como troco um item?
A Loja LA LINDA mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas. Vejam em quais situações elas podem ser feitas.

Entre em contato com nossa loja pelo telefone ou diretamente na loja física.

Trocas de produtos sem defeito: 

A devolução do produto será aceita se:

 

1. O produto deve ser levado á loja física em até 15 dias após a compra, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

2. Não houver qualquer indicações de uso da mercadoria.

 

3. O produto esteja com seu comprovante (nota fiscal) da compra do produto que deseja devolver.

 

Trocas de produtos com defeito:

A devolução do produto será aceita se:

 

1. O produto deve ser levado á loja física em até 30 dias após a compra, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

2.Não houver qualquer indicações de uso da mercadoria.

 

3,O produto esteja com seu comprovante (nota fiscal) da compra do produto que deseja devolver.

 

O produto será encaminhado para análise e no prazo de 7 dias úteis será liberado para troca caso seja atestado defeito de fabricação.

3. Qual é a política de trocas?