FAQ

1. Quais são as opções de frete?
 
Entregamos para todo Brasil e disponibilizamos de duas modalidade de frete: Correios (PAC e SEDEX) ou Transportadora (JadLog). Seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e você pode consultar os prazos e valores no fechamento de sua compra, para isso basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
 
2. Meu pedido esta demorando mais que o esperado, o que faço?
 
O prazo para entrega pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento*, disponibilidade do produto e modalidade de transporte escolhida na hora da compra. Em casos onde possa acontecer uma demora no recebimento do produto além do prazo informado, pedimos que entre em contato através dos nossos meios de atendimento disponíveis no site.
 
3. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
 
Disponibilizamos na nossa loja virtual a opção de pagamento na retirada do produto na loja, cartão de crédito ou através de boleto bancário. O pagamento com cartão de crédito pode demorar até um dia para ser confirmado. Caso opte pelo pagamento através de boleto bancário a compensação dele pode demorar até dois dias úteis. O prazo de entrega informado no site dependerá da confirmação do meio de pagamento. Quanto antes o boleto for pago, mais rápida sua compra será liberada. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, será despachado após a confirmação do pagamento conforme prazos mencionados anteriormente.​
 
4. Como troco um item comprado online?
 

- O produto deverá ser entregue em uma agência dos correios ou da transportadora devidamente embalado (da forma que foi recebido) e com a etiqueta de devolução que será fornecida pela loja para que seja feito a troca da mercadoria. Caso queira o cliente também poderá levar o produto a uma loja física.

A loja La Linda Plus mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas. Vejam abaixo em quais situações elas podem ser feitas.
 
5. A troca do produto só será aceita se:
 

- Não houver qualquer indicações de mal uso da mercadoria como danos físicos ou manchas.

- O produto deve estar com o comprovante fiscal da compra e etiqueta da loja.

- O produto não apresente indicações do não cumprimento das recomendações de lavagem do fabricante na etiqueta. 

 

6. Quais os prazos para troca?

- Produtos sem defeito, 15 dias após o recebimento.

- Produtos com defeito, 30 dias após o recebimento.

Devolução do produtos com defeito podem ser encaminhadas para análise pela loja com prazo de 7 dias úteis para conclusão, caso seja atestado defeito de fabricação o produto será encaminhado para troca.

 

7. Prazo para cancelamento.

 

- Compras realizadas na internet terão o prazo de 7 dias para cancelamento contado a partir da data de recebimento do produto de acordo com o art. 49 do CDC, sendo assim o cliente deverá entrar em contato com a loja através dos nossos meios de atendimento.

 
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