1. Quais são as opções de frete?
Entregamos para todo Brasil e disponibilizamos de duas modalidade de frete: Correios (PAC e SEDEX) ou Transportadora (JadLog). Seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e você pode consultar os prazos e valores no fechamento de sua compra, para isso basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
2. Meu pedido esta demorando mais que o esperado, o que faço?
O prazo para entrega pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento*, disponibilidade do produto e modalidade de transporte escolhida na hora da compra. Em casos onde possa acontecer uma demora no recebimento do produto além do prazo informado, pedimos que entre em contato através dos nossos meios de atendimento disponíveis no site.
3. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Disponibilizamos na nossa loja virtual a opção de pagamento na retirada do produto na loja, cartão de crédito ou através de boleto bancário. O pagamento com cartão de crédito pode demorar até um dia para ser confirmado. Caso opte pelo pagamento através de boleto bancário a compensação dele pode demorar até dois dias úteis. O prazo de entrega informado no site dependerá da confirmação do meio de pagamento. Quanto antes o boleto for pago, mais rápida sua compra será liberada. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, será despachado após a confirmação do pagamento conforme prazos mencionados anteriormente.