Trocas e Devoluções

1. Como troco um item comprado online?​
 

- O produto deverá ser entregue em uma agência dos correios ou da transportadora devidamente embalado (da forma que foi recebido) e com a etiqueta de devolução que será fornecida pela loja para que seja feito a troca da mercadoria. Caso queira o cliente também poderá levar o produto a uma loja física.

A loja La Linda Plus mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas. Vejam abaixo em quais situações elas podem ser feitas.
 
 
2. A troca do produto só será aceita se:​
 

- Não houver qualquer indicações de mal uso da mercadoria como danos físicos ou manchas.

- O produto deve estar com o comprovante fiscal da compra e etiqueta da loja.

- O produto não apresente indicações do não cumprimento das recomendações de lavagem do fabricante na etiqueta. 

 

3. Quais os prazos para troca?

- Produtos sem defeito, 7 dias após o recebimento.

- Produtos com defeito, 30 dias após o recebimento.
Devolução do produtos com defeito podem ser encaminhadas para análise pela loja com prazo de 7 dias úteis para conclusão, caso seja atestado defeito de fabricação o produto será encaminhado para troca.

 

4. Prazo para cancelamento.

 

- Compras realizadas na internet terão o prazo de 7 dias para cancelamento contado a partir da data de recebimento do produto de acordo com o art. 49 do CDC, sendo assim o cliente deverá entrar em contato com a loja através dos nossos meios de atendimento.

Sobre a loja

Escolha o seus Novos Looks! Enviamos para todo o Brasil com 1ª troca Grátis em até 7 dias. Aproveite nosso Frete Grátis em compras acima de R$500,00 para Sul e Sudeste e desconto de 5% para compras no boleto. O melhor da Moda plus size no Rio de Janeiro você encontra aqui.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

StarKid Modas LTDA - CNPJ: 03.377.895/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2022